Conquiste a todos com receitas exclusivas dos bolos caseiros mais tradicionais do Brasil. Aprenda como fazer estes incríveis bolos e também aprenda a vendê-los!

PADARIAS DO ESTADO DO CEARÁ RECEBERAM O PRÊMIO M.DIAS BRANCO 100 MELHORES PADARIAS DO NORDESTE

0

As Padarias do Estado do Ceará receberam o Prêmio M.Dias Branco Melhores Padarias do Nordeste. São elas:
O Prêmio M.Dias Branco Melhores Padarias do Nordeste está na 3ª edição dessa consagrada premiação. O evento aconteceu no dia 05 de Novembro, no Auditório Petrolina – Centro de Convenções Pernambuco – Recife / Olinda. Estiveram presentes à solenidade, as melhores padarias de todo o país através dos seus representantes.
A Max Foods Comunicação Empresarial e Editora, é produtora das revistas Panificação Brasileira, Confeitaria Brasil, Mercado Sorveteiro, O Empreendedor Food Service, Cerealtec, Padaria do Mestre, Anuário da Panificação Brasileira e o Guia de Fornecedores do Mercado Sorveteiro. O Prêmio Melhores Padarias do Nordeste é promovido pelas Revistas Panificação Brasileira e Confeitaria Brasil.
A Max Foods Multi Negócios é a empresa responsável pela realização dos maiores eventos voltados ao setor de Panificação e Confeitaria – Maiores & Melhores da Panificação Brasileira, 100 Melhores Padarias do Brasil, 100 Melhores Confeitarias do Brasil e das Melhores Padarias do Nordeste. O Instituto DataFoods é responsável por todo o processo de seleção. O Instituto DataFoods recebeu indicações de padarias e de profissionais de todo o país.
A avaliação é feita com notas de zero a dez e o resultado final é dado pela soma de todos os critérios, que são: o mix de produtos; qualidade; atendimento; ambientação; conceito; higiene e segurança no trabalho; nível de conservação dos equipamentos; controle de produção; nível de informatização e grau de atendimento dos funcionários.
Harald e M.Dias Branco, dois grandes fornecedores de produtos para padarias e confeitarias participaram ativamente do prêmio.
Outros importantes fornecedores participaram, dando apoio e abrilhantando o evento.
Augusto Cezar de Almeida, diretor da Max Foods Editora, destacou a importância do prêmio: “Essa é a forma de mostrar o resultado do trabalho realizado pelos empresários da panificação da região que mais cresce no país. O Nordeste tem tido índices de crescimento na renda per capita e tem ajudado no desenvolvimento do setor de panificação. Por outro lado, as padarias atenderam melhorando a forma de trabalhar, o que foi apontado na leitura dos critérios estabelecidos para a premiação. Por fim, que as Melhores Padarias de 2013 fiquem motivadas para repetir o feito no próximo ano, e que muitas outras se sintam entusiasmadas a concorrer em 2014.”

Fonte: Revista Panificação Brasileira

Vote!

Leave a Reply